sábado, 29 de maio de 2010

12.

''eu não te posso dar

aquilo que nunca tive de ti''

linda martini - amor combate

sexta-feira, 28 de maio de 2010

11.

por momentos achei que iria chorar por estarmos distantes mas, mais uma vez, fiz-me forte e contive a torrente de emoções que me oprimia o coração. pensei no teu lindo rosto, no teu grande sorriso que me encheu a alma de felicidade, pois a tua imagem na minha mente sempre foi o melhor bálsamo para a minha dor. o teu nome sempre esteve gravado na minha mente, a tua voz sempre suou ao meu ouvido e toda a intensidade com que te amava trazia-me a força necessária para resistir. oh, eu amo-te tanto :')

quinta-feira, 27 de maio de 2010

10


Sempre sonhei com amores grandiosos, dignos romances de cinema, todos lamechas, com beijos e abraços eternos.

domingo, 23 de maio de 2010

5.

hoje dei por mim a vir no carro com um enorme sorriso na cara enquanto ouvia todas as músicas que me faziam lembrar de ti. fechei os olhos, oh como isto sabe bem :$. nessa hora e meia, lembrei-me de todos os momentos, desde a primeira conversa, desde o primeiro dia que te vi, desde a primeira foto que vi tua, desde a nossa noite de verão. lembrei-me de todos os beijos de despedida, e que odeio mas que fico sempre ansiosa pelos teus beijos da manhã. lembrei-me de todas aquelas mensagens, de todas as minhas azias que não faziam sentido nenhum e dos meus ciumes parvos. lembrei-me do nosso jardim, do primeiro dia de aulas. lembrei-me dos teus vídeos, das nossas brincadeiras, das conversas mais parvas mas que me faziam sorrir todas as noites.
lembrei-me das saudades que tenho nestes dois dias que passo sem ti, do nosso verão. oh, volta verão. volta conversas parvas, volta jogo, volta meu amor.
lembrei-me de quando voltaste para mim outra vez, e quando decidi arriscar e ser feliz ao teu lado. e sou feliz, muito feliz por saber que me amas todos os dias. meu c <3>