domingo, 23 de maio de 2010

5.

hoje dei por mim a vir no carro com um enorme sorriso na cara enquanto ouvia todas as músicas que me faziam lembrar de ti. fechei os olhos, oh como isto sabe bem :$. nessa hora e meia, lembrei-me de todos os momentos, desde a primeira conversa, desde o primeiro dia que te vi, desde a primeira foto que vi tua, desde a nossa noite de verão. lembrei-me de todos os beijos de despedida, e que odeio mas que fico sempre ansiosa pelos teus beijos da manhã. lembrei-me de todas aquelas mensagens, de todas as minhas azias que não faziam sentido nenhum e dos meus ciumes parvos. lembrei-me do nosso jardim, do primeiro dia de aulas. lembrei-me dos teus vídeos, das nossas brincadeiras, das conversas mais parvas mas que me faziam sorrir todas as noites.
lembrei-me das saudades que tenho nestes dois dias que passo sem ti, do nosso verão. oh, volta verão. volta conversas parvas, volta jogo, volta meu amor.
lembrei-me de quando voltaste para mim outra vez, e quando decidi arriscar e ser feliz ao teu lado. e sou feliz, muito feliz por saber que me amas todos os dias. meu c <3>



Sem comentários:

Enviar um comentário