quinta-feira, 20 de maio de 2010

4.

já me arrependi do que disse. já perdi a esperança de ter um abraço. oh, pessoas como tu há por aí aos montes ;) felicidades com a tua melhor amiga que sempre foi -.-'

3.

volta, volta melhor amiga. suposta melhor amiga :/ eu amo-te (L)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

2.

quero escrever, mas nem sei que dizer, mas preciso de o fazer.
tu és, foste e serás sempre aquilo que sempre desejei. eu sei que lá no fundo tu sabes bem que te amo e que és o amor da minha vida, e que é contigo que quero um futuro. não sei, mas completas-me. és aquela metade que encontrei, apareceste nesta vida, agora deu em amor, um amor que eu espero que dure por muito tempo, ou aliás para sempre! sinto tanta vontade de te ter agora junto a mim, beijar-te, apreciar cada movimento, olhar para os teus olhos, sorrir, sentir as tuas mãos a encostarem-se nas minhas, acariciar a tua cara , mimar-te e dar-te 1,2,3,(...),25 (a),31, (...) beijos, sussurrar-te bem baixinho ao ouvido tudo que vai em mim, dizer-te que te amo! partilhar a minha vida contigo, é o que vou fazer, eu sou tua tu és meu, sempre meu aliás, se acordo todos os dias com o sorriso que acordo de orelha a orelha, é a ti que o devo :)
a verdade é que não consigo viver sem ti. tens a noção que agora és o dono do meu coração? o tempo que passamos juntos, todas as intimidades, todas as brincadeiras parvas só nós sabemos. és aquele que com um simples " amo-te." me põe com um enorme sorriso que tudo que possa ter a maior escuridão ganha uma luz.
agora quero ficar bem juntinho a ti :$

1.

''liga-me (a)''

eu preciso tanto de ti, nunca me largues <3