sábado, 10 de julho de 2010

25.

porque quando eu mais precisei, tu nunca me deixaste cair. porque tu com um simples "amo-te" me deixas a sonhar durante semanas. porque com o teu olhar eu sinto um turbilhão de sentimentos. porque sempre que precisei de uma palavra de apoio tu não me deixaste sozinha. porque sei que sentes quando preciso realmente de ti. porque sei que lá no fundo o teu amo-te é verdadeiro. porque sei que te afastas para me fazeres bem.
a verdade é que fazes falta, muita falta. arrependeste de tudo o que já vivemos até hoje? nunca me abandonaste, nunca mesmo. lutaste sempre por mim e antes de te agradecer pelo passado que já me deste agradeço-te muito mais o amor que me dás.
tenho saudades das nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas 'loucuras', do nosso "para sempre", do nosso jogo, porque sinto falta de tudo que já vivemos até ao dia de hoje, porque pode ter sido "pouco" mas foi esse "pouco" que nós apresentou um ao outro, porque foi esse "pouco" que me fez dizer-te amo-te, porque foi esse "pouco" que nos uniu em todas as noites, não me perguntes porque mas se o destino nos juntou por algum motivo o foi.
sabes do que me lembrei agora? do nosso primeiro olhar, do nosso primeiro momento, do nosso primeiro encontro, esse logo de início foi tão intenso, lembro-me do "olá" e da minha resposta, lembro-me de me aqueceres naqueles dias de frio, lembro-me de me abraçares, lembro-me de tu a sorrires nas aulas, lembro de todas as despedidas e das nossas mensagens em seguida, lembro-me de tudo o que já aconteceu, e também sei que te lembras como se fosse hoje. juro que tenho saudades do nosso passado e sei que tu lá no fundo também tens.
és um parvo, mas eu gosto de ti. passou mais de meio ano juntos e eu lembro-me dos pormenores todos e sei que tu também. só queria voltar ao que éramos (L) cláudio :')

3 comentários: