terça-feira, 15 de junho de 2010

19.

palavras. amizade. lágrimas. sentimentos. textos. alegria. momentos. noites. fotografias. mensagens. saídas. sorrisos iguais. memórias. confiança. emoções. sempre. jantares. piscina. directas. segredos. amor. loucuras. vida. mundo. minha. beijinhos. corações. saudades. amigas. melhor.

é tudo o que me faz lembrar de ti. e mais, quero um verão só nosso. quero partilhar contigo um gelado. quero que sorrias para mim. quero que fales. quero que me abraces e me deixes chorar no teu ombro, que me dês um beijinho pla nossa amizade, adormecer no chão da tua sala a ver filmes contigo. quero ter revoltas por tudo e por nada contigo, quero ligar-te a toda a hora por mil e um motivos. quero tanta coisa, quero as tuas palavras e sorrisos todos os dias, quero amar-te, quero ser amada por ti, quero um "até amanhã" todos os dias, quero um passeio percorrido por nós, quero gargalhadas diárias a teu lado, quero rir contigo sem piadas, quero um filme bonito como a nossa história e quero muitas muitas fotos nossas. quero a tua mão a ajudar-me quando caio, quero o teu olhar de compreensão, quero trocar de camisolas e meias contigo, quero os teus defeitos para gozar contigo, quero as tuas qualidades para perceber porque és a minha melhor amiga, quero uma pulseira com o teu nome, quero chegar a velhinha e continuar a ir ver para todo o lado contigo, quero beber muitos shots contigo e apanharmos uma bebedeira tão grande, quero que tomes conta dos meus filhos e que nunca me peças para tomar conta dos teus xD, quero que me vás visitar quando eu for viver para o outro lado do mundo, quero comprar muita roupa e muitos sapatos e estoirar o dinheiro todo contigo, quero estar contigo como nunca estive antes. quero que me perdoes por tudo e que voltes. quero que me contes tudo sobre ti, quero que me contes os teus segredos. quero um sonho em que estejamos juntas, quero dois desejos nossos em que desejemos o mesmo, quero-me contigo, quero-te comigo, quero-nos juntas, quero tudo o que é nosso.

1 comentário: